Oração da Manhã: para todos os dias 【Ler, Ouvir e Assistir】

→ Inscreva-se no Canal

Se preferir ouvir ao invés de ler, aperte o play abaixo.

Bom dia, caro leitor! Acordar todos os dias é uma grande dádiva de Deus e que muitas vezes, devido a correria, não damos tanta importância ao seu valor. Isso é um grande presente que não podemos esquecer e que devemos agradecer muito. E claro, temos que aproveitar também para pedir a proteção divina para nosso precioso dia. Para isso, não a nada melhor do que fazer uma oração da manhã antes de qualquer outra coisa.

Eu faço minha oração pela manhã todos os dias, antes mesmo de realizar qualquer tarefa simples, como por exemplo, tomar café da manhã ou lavar o rosto. E confesso que, quando se enche de fé, positividade e entusiasmo logo de manhã cedo, o nosso dia se torna muito mais tranquilo, gratificante e transformador.

oração da manhã para todos os dias
oração da manhã

Vamos a nossa Oração? Além de ler, lá no final do post deixo o link para você ouvir, baixar se quiser; e também o vídeo do Youtube para se encher de bençãos logo ao acordar.

Oração da manhã para um belo dia

Meu Senhor Jesus Cristo, mensageiro de amor inigualável.

Primeiramente, eu quero te agradecer por me permitir acordar mais uma vez.

E agora, quero me declarar: nesse novo dia que amanhece eu abro a porta do meu existir para o Senhor entrar na minha casa, no meu trabalho e minha vida. Entre e participe em tudo que é meu e em tudo que eu sou. Toque a minha alma, meu corpo, meu coração, meus sentidos, meus sentimentos, meus pensamentos, minha inteligência, minha felicidade e alegria.

Jesus, eu louvo e aceito a sua participação na minha vida. Que a sua presença divina tome conta de tudo que eu sou, até mesmo das minhas fragilidades, defeitos e vícios. Eu abro a porta para o Senhor entrar e empossar de todas as minhas preocupações, aflições e perigos que possam ocorrer nesse dia.

Meu Deus, eu sei que sou seu filho e que o Senhor me ama; seu amor é interminável mesmo conhecendo minhas falhas. Por isso, neste dia que se inicia, eu me entrego a ti, reconheço e aceito o seu amor verdadeiro e infinito que tens por mim. Eu dou ao Senhor permissão e autonomia para me amar incondicionalmente.

Não importa o que possa acontecer no decorrer desse dia, pois o Senhor é meu amigo de confiança e eu já antecipo meu agradecimento por tudo que vier.

Assim como está escrito em Salmos 32, 8, eu aclamo: “Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; aconselhar-te-ei, tendo-te sob a minha vista.”

Então, Jesus, meu Salvador, eu declaro: a partir de agora e durante esse meu dia todo o Senhor estará comigo. O Senhor presenciará tudo que eu vivenciar. Tudo que eu tiver que suportar, suportarei junto com o Senhor. Tudo que eu experienciar, experienciarei com o Senhor. Tudo que eu passar, passarei com o Senhor.

Nós estamos absolutamente ligados um ao outro a partir de agora. Amém!

Você já assistiu o vídeo dessa Oração da manhã?

Você que ouvir essa oração da manha falada? Baixe o áudio Aqui.