Salmo 15 – socorro na vida afetiva, familiar e profissional

Vídeo da Oração poderosa do Salmo 15 e outros:

Gostou? → Inscreva-se no Canal Aqui

Para quem está precisando de um socorro na vida, seja afetiva, familiar, profissional ou amorosa, coloque a fé no Salmo 15, uma forte oração inspirada por Davi no velho testamento da bíblia sagrada.

Entregue todas essas complicações nas mãos do Senhor e deixe ele agir na sua vida. Todas as complicações desaparecerão para aqueles que creem em Deus.

Ele é justo e está disposto a ajudar que tem fé, bastando assim pedir a benção para recebê-la. Não deixe mais sua vida afetiva cair em ruínas, faça a oração do Salmo 15 e confie no Senhor:

salmo 15 para que serve
salmo 15

Salmo 15

1 – Quem, Senhor, habitará na tua tenda? Quem morará no teu santo monte?

2 – Aquele que anda irrepreensivelmente e pratica a justiça, e do coração fala a verdade;

3 – que não difama com a sua língua, nem faz o mal ao seu próximo, nem contra ele aceita nenhuma afronta;

4 – aquele a cujos olhos o réprobo é desprezado, mas que honra os que temem ao Senhor; aquele que, embora jure com dano seu, não muda;

5 – que não empresta o seu dinheiro a juros, nem recebe peitas contra o inocente. Aquele que assim procede nunca será abalado.

Explicação dos versículos do Salmo 15

No versículo 1 o salmista indaga sobre quem realmente habitará na casa de Deus, quem terá o privilégio de construir sua moradia no Seu santo monte.

O versículo 2 responde o primeiro versículo nos dizendo que aquele que anda de maneira que não se pode repreender e que ama e coloca a justiça em pratica; e é verdadeiro nas suas coisas, esse habitará nas tendas do Senhor.

O versículo 3 também nos diz que morará com Deus quem não denigre, não difama, não pratica mal contra seu próximo e que não aceita que o desacate.

No versículo 4 nos fala que aquele que despreza o perverso ou não concorda com ele; mas, sua honra pertence àqueles que adoram a Deus, esse também morará no Santo Monte.

A resposta continua ainda no versículo 5, onde nos diz que morará na tenda do Senhor aquele que não dá seu dinheiro emprestado e cobra juros. E que também não aceita subornos contra os inocentes. O homem que segue tudo isso, não será abalado.

Mensagem final e Agradecimento

salmo 15 do arrependimento

Querido leitor, filho de Deus, minha mensagem final é: confie em Deus todos os seus planos em qualquer aspecto da sua vida: efetiva, amorosa ou financeira.

Não tenha dúvidas de que o Senhor está e sempre estará com você nessa longa caminhada da vida, mas tenha convicção que essa jornada é muito mais prazerosa e tranquila quando o seu guia é Deus, nosso Pai.

Ele quer todo o bem para todos nós e, desde que pedimos com fé e esperança, Ele nos concede, pois, Ele é benevolente, fiel e caridoso, pegue sua benção!

Por fim, agradeço a sua passagem no nosso site e por tirar alguns minutinhos do seu tempo para se alimentar das palavras de do Senhor.

Fique com Deus, amém!

Versão da Bíblia usada no artigo: Almeida Recebida (AR), tradução de domínio público. Disponível em www.almeidarecebida.org

Salmo 14Livro de SalmosSalmo 16