Salmo 7 – proteção contra a inveja que atrapalha a felicidade do casal

Se preferir, veja o vídeo do salmo 7:

Gostou do vídeo? → Inscreva-se no Canal Aqui

Se preferir ouvir ao invés de ler, aperte o play abaixo.

Bem vindo à poderosa Oração que é o Salmo 7. Lembrando que lá no final você poderá baixar o áudio esse Salmo. Este belíssimo Salmo leva proteção àquele que crê. Suas poderosas palavras que clamam ao Senhor, ajuda a livrar de toda inveja que persegue a sua vida, pois essa, sabemos que afeta a vida de muitas pessoas fazendo com que a felicidade não chegue. Mas, o salmo 7 vai ajudar a resolver todos essas problemas.

Ele vai afastar também as nuvens negras de energias negativas que rodeiam. Vai limpar o ambiente e abençoar sua família, inclusive, encher a vida do casal de felicidades.

mensagem salmo 7
salmo 7

Vamos então, com muita fé e em nome do Senhor Jesus, fazer essa oração e assim livrar-nos de todo o mal que possa nos perturbar:

Salmo 7

1 – Senhor, Deus meu, confio, salva-me de todo o que me persegue, e livra-me;

2 – para que ele não me arrebate, qual leão, despedaçando-me, sem que haja quem acuda.

3 – Senhor, Deus meu, se eu fiz isto, se há perversidade nas minhas mãos,

4 – se paguei com o mal àquele que tinha paz comigo, ou se despojei o meu inimigo sem causa,

5 – persiga-me o inimigo e alcance-me; calque aos pés a minha vida no chão, e deite no pó a minha glória.

6 – Ergue-te, Senhor, na tua ira; levanta-te contra o furor dos meus inimigos; desperta-te, meu Deus, pois tens ordenado o juízo.

7 – Reúna-se ao redor de ti a assembleia dos povos, e por cima dela remonta-te ao alto.

8 – O Senhor julga os povos; julga-me, Senhor, de acordo com a minha justiça e conforme a integridade que há em mim.

9 – Cesse a maldade dos ímpios, mas estabeleça-se o justo; pois tu, ó justo Deus, provas o coração e os rins.

10 – O meu escudo está em Deus, que salva os retos de coração.

11 – Deus é um juiz justo, um Deus que sente indignação todos os dias.

12 – Se o homem não se arrepender, Deus afiará a sua espada; armado e teso está o seu arco;

13 – já preparou armas mortíferas, fazendo suas setas inflamadas.

14 – Eis que o mau está com dores de perversidade; concedeu a malvadez, e dará à luz a falsidade.

15 – Abre uma cova, aprofundando-a, e cai na cova que fez.

16 – A sua malvadez recairá sobre a sua cabeça, e a sua violência descerá sobre o seu crânio.

17 – Eu louvarei ao Senhor segundo a sua justiça, e cantarei louvores ao nome do Senhor, o Altíssimo.

Um pouco sobre o Versículo 10 do Salmo 7

salmos 7

O versículo 10 quando diz que “o meu escudo está em Deus, que salva os retos de coração”, quer dizer que o Senhor é a sua proteção, Aquele que te defende de todas os empecilhos do cotidiano, que ampara, que ilumina, que acolhe a alma; e por isso, não devemos ter medo algum de nenhum mal, por mais que pareça o fim.

E também diz que Deus, todo poderoso, sempre salva os que são corretos de coração, os que são honestos, incorruptíveis, que entrega ao Senhor a sua vida e não se corrompe por coisas vãs desse mundo.

Mais salmos

Tenha Deus contigo e nada o abalará! Versão da Bíblia usada no artigo: Almeida Recebida (AR), tradução de domínio público. Disponível em www.almeidarecebida.org

Compartilhe a Mensagem de Deus!

Salmo 6Livro de SalmosSalmo 8